quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

A'Parentada.

Família é um bixo difícil de ser compreendido né. Cada qual com costumes diferentes, manias diferentes, culturas diferentes.
É engraçado, família por mais que haja briga, tem de haver a reconciliação, afinal, são os únicos que estão realmente do teu lado quando a coisa aperta. Deve ser por isso que insistimos em nos desentender com familiares.
Eu, por exemplo, sempre fui a ovelha negra da família (com duplo sentido), acabei fazendo jus à fama e, por algum motivo relacionado à tal, meus parentes são os que menos me conhecem. Até o atual momento, sempre fui "suportada" por eles. Agora que tem alguém mais mal resolvida do que eu costumava ser, eles pararam pra me olhar com outros olhos e dizem que eu mudei.
Não, não. Eles mudaram. Afirmo isso veemente, pois me conheço bem e tenho a certeza de que continuo a mesma de pelo menos 6 meses atrás, mas eles não pararam para olhar sem aquele estereótipo.
Se as coisas mudarão entre nós, eu não sei. Se eles me conhecerão melhor, eu não sei. Mas tenho a certeza de que aquela máscara que eles insistiam em me colocar, caiu.

Nenhum comentário: