quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

O Mundo está ao contrário e ninguém reparou?

Sabe aquele dia em que não cabe mais nada em ti?!
Aquele dia em que tudo que podia dar errado de fato dá?!
Poisé, hoje foi assim pra mim.
Me sentindo a última pessoa do Mundo, venho aqui tentar desabafar.
Parece que tudo conspira contra mim, nem amigas eu tenho mais.
Fantástico.
A vontade que dá é simplesmente ignorar. Dormir até que tudo passe.
Mas não dá. Nem dormir eu consigo.
Aquele nó na garganta que se fez a um bom tempo atrás parece querer permanecer e só arranja motivos bobos para crescer cada vez mais.
Vai saber né.
Tava precisando de mais um daqueles "acasos" que a vida me proporciona de vez em quando.
Mas sabe. Acho que vai passar.
Chorar já não adianta mais, ninguém liga.
Vai ver devo ouvir mais minha mãe, quando ela diz que as amigas não estão sempre do nosso lado, quando a gente mais precisa elas nos viram as costas.
A real é que bonzinho só se fode.
Esse ano vou tentar deixar de querer sempre fazer o melhor pros outros e esquecer de mim.
Vou tentar ser um pouco mais egoísta.
Foda-se o mundo. Foda-se o amor. Foda-se as amizades falsas que se dizem sinceras. Foda-se tudo.
Vou ali ser feliz e já volto.
Me avisem quando o mundo voltar ao lugar.

3 comentários:

Silvio Pilau disse...

Não te preocupa. Se existe uma coisa certa é que daqui a pouco começa outro dia.

Beijo

Unknown disse...

Olá Mocinha...
Agradeço a ti pela visita e espero que voltes mais vezes...
Encontros por culpa do acaso ou da sorte sempre nos são surpreendentes...
Realmente o mundo anda meio ao contrário e nós presos as tarefas habituais, por vezes, nos esquecemos de viver as pequenas coisas...
Aquelas como um sorriso que ilumina o dia...
Ou apenas um pacotinho de letrinhas que nos toca a alma...
Gostei do seu jeitinho de escrever e expressar... és direta, emocional... interessante!!
Espero que fiques bem, qualquer coisa só mandar sinalzinho de fumaça...
Até a volta... até a próxima... até um dia...
Valeu!:)...

Arthur disse...

muito obrigado pelo elogio,
os poemas de rita poena sempre me deixam melhor tambem.

Venha sempre que quiser,
Bjos