quarta-feira, 3 de novembro de 2010

In lake'ch



Repleto de motivos aparentes, hoje me deu uma enorme vontade de chorar, até as lágrimas secarem essa mágoa que repousa em meu peito. Vontade de chorar não só por mim, mas por essa humanidade, que anda se perdendo cada vez mais.
Perdendo amores, perdendo luz, perdendo pessoas. Pessoas boas, muito boas mesmo, mas por serem assim, tão iluminadas, tão cheias de vida para nos dar, acabamos calando-as com a morte. Pois é isso que está acontecendo com a humanidade, está morrendo. Valores se esvaindo em meio às futilidades, o amor se perdendo em meio a tanta luxúria, o meio ambiente sendo arrasado em meio a tanta ganância.
Talvez estas pessoas fossem boas demais para seguir nesse mundo material, vendo o homem destruir ao seu semelhante, vendo vidas e mais vidas desperdiçadas por bobagens, talvez seja isso...
Hoje parei para pensar no quanto eu mesma acabo por influenciar-me na maldade das pessoas, não que eu seja uma pessoa de toda boa, mas acabo indo na onda e quando vejo estou totalmente inundada de sentimentos ruins, de mesquinharia, coisas sem motivos, não pertencem ao meu ser.
Tenho medo desse mundo, tenho medo de dormir e não acordar para ver o meu destino. Tenho medo também de acordar e continuar vivendo nesse mundo louco.
Particularmente, senti uma vontade enorme de viver, seguir vivendo, curtindo momentos simples como um pôr-do-sol, que me dá tanta força, de amar as pessoas, todas, sem distinção, vontade de distribuir abraços sinceros, de dar um pouco de amor para a humanidade.
O tempo vai passando, e não quero ver minha vida como espectadora, não quero ver tudo isso passando diante dos meus olhos, quero lembrar-me como vivências, quero mais.
Quero doar-me todo dia um pouco mais, até me tornar inteira em cada um que me cerca.
Quero casar, ter filhos, amar, ser amada, quero tanta coisa, mas tenho tanto medo de ter tudo isso. Medo de não dar conta, de ser uma pessoa igual às outras, de ser mais um alguém a esquecer do mundo e viver só pra si.
Vou voltar para o mundo das fadas, passar um tempo lá, meditando, encontrando minha força e energia para seguir em frente, com sorriso no rosto e paz no coração.
Sinto que em breve terei uma mudança nessa vida mais ou menos que irá torná-la mais, da forma como anseio.
E então serei plena, estarei apta a aceitar todo ser como igual. Como sendo um outro eu, pois para enxergar a plenitude do próximo, tenho antes de encontrar a minha.
Amém.