sexta-feira, 10 de outubro de 2008

http://www.ajudeumvirgem.com/

Então, aonde se encontra o limite das pessoas?!
O blog mais inusitado que eu já tinha visto foi criado por um amigo que estava atrás de uma namorada, agora fazer um site pedindo ajuda para perder a virgindade?! O cara tá precisando mesmo.
Fico pensando o que leva uma pessoa a este tipo de atitude. Não seria melhor mudar seu comportamento afim de arranjar uma namorada e assim acabar com o "problema" de ser virgem?!
Ou então, quem sabe arranjar um terapeuta que possa lhe ajudar no assunto, porque ele deve ter ficado traumatizado depois da tentativa frustrada aos 20 anos.
Bom, o que me ocorre é o seguinte, cada um tem seu tempo, não tem porque marcar data, fazer promessa, ou simplesmente acabar com a situação com a primeira pessoa que se dispuser a "ajudar".
Errado, muito errado.
Mas enfim né, talvez seja eu careta demais, talvez não esteja me adaptando bem à essas modernidades, ou talvez eu esteja maximizando a situação mesmo.
Enfim, não cabe a mim julgar, mas pelo menos tô fazendo a minha parte, sendo verdade ou não, dêem uma conferida aí e ajudem o cara!

Nenhum comentário: